Mudanças no núcleo diretivo do Nosso Avaí

O ano mudou, as eleições passaram, mas o Movimento Nosso Avaí continua atento ao trabalho da gestão do Avaí e atuando ativamente nos conselhos do clube, sempre buscando seguir os nossos princípios. Para isso, contamos com o reforço de dois novos integrantes no nosso núcleo diretivo: Carlos Alberto Geremias Júnior e Fábio Minatto.

Carlos é membro do Conselho Deliberativo do Avaí e formado em Administração Pública pela Udesc, com pós-graduação em Gestão do Esporte e Direito Desportivo pela Católica SC. Já Fábio, além de integrante do CD, é membro do Conselho Fiscal do clube e possui graduação e mestrado em Contabilidade pela UFSC, além de estar cursando doutorado na mesma área e universidade.

Outra mudança no núcleo diretivo do Movimento Nosso Avaí foi a saída de Rafael Xavier dos Passos, que assumiu um cargo na gestão do clube (coordenador de Comunicação). A saída dele visa atendermos um de nossos princípios, que é a independência.

Desejamos boas-vindas aos novos integrantes do núcleo diretivo do Movimento e sucesso ao Rafael na coordenação dessa área estratégica que é a comunicação do Avaí!

Publicado por Felipe Ferreira Bem Silva

Jornalista. Sócio do Avaí desde 2006. Conselheiro entre 2011 e 2013. Coautor do livro “1973: Encontro marcado com seus dias de glória”.

Deixe um comentário

Close Bitnami banner
Bitnami